Banheiros

Todo mundo gosta de um banheiro brilhante, mas nem todo mundo gosta de limpá-lo. Vim penetra na sujeira e elimina os germes. Dê atenção especial aos pontos mais importantes, como o vaso sanitário e a pia. Limpe-os regularmente com Vim Cloro Gel, sobretudo se alguém estiver doente na sua casa.

COMO USAR

Lembre-se de limpar todas as superfícies do vaso sanitário, é muito importante manter a higiene completa. Para a parte interna, Vim Cloro Gel tem um bico dosador que pode ser aplicado diretamente na borda do vaso sanitário. Para a parte externa, dilua Vim Cloro Gel em água e desinfete todas as partes do assento com um pano, passando-o em seguida em torno do tanque, das dobradiças, da base, do lado interno da borda, do cano principal e não se esqueça de ambos os lados da tampa, já que essa área pode ter uma grande concentração de bactérias. O seu banheiro ficará limpo e com um perfume agradável.

CONFIRA ALGUMAS DICAS DE COMO VIM AJUDA A MANTER A HIGIENE DO SEU BANHEIRO:

  • Elimine o bolor: eles podem gerar reações alérgicas; por isso, use Vim Cloro Gel nos cantos do banheiro e no chuveiro.

  • O ar precisa circular: depois do banho, sempre deixe a porta aberta para permitir a circulação do ar. Isso ajudará a secar o banheiro mais rapidamente e impedirá o surgimento de mofo. Procure também abrir as janelas para manter o frescor do seu banheiro.

  • Opte pelo sabonete líquido para lavar as mãos: o sabonete em barra pode se tornar facilmente um lar para os germes.

  • Se alguém teve diarreia ou estiver doente: não deixe de aplicar Vim Cloro Gel em todo o banheiro. O produto também manterá o ambiente fresco e limpo depois de cada descarga.

  • Evite entupimentos: coloque Vim Cloro Gel nos ralos regularmente para evitar o acúmulo de resíduos nos canos.

  • Use toalhas de banho e de rosto separadas: se alguém teve uma infecção, não misture as roupas sujas da pessoa com as peças do resto da família na hora de lavar.

Essas dicas podem ajudar a evitar algumas doenças:

Gripes e Resfriados

Estômago

Feridas e infecções

COMO LIMPAR O REJUNTE

Use uma escova de cerdas duras para esfregar o rejunte. Lojas especializadas vendem escovas de rejunte, mas uma escova de dentes velha também pode ser uma opção.

Veja mais dicas aqui.

Visite o Cleanipedia
TOP